quarta-feira, 29 de junho de 2011

A liga

Que a tv brasileira é uma merda todo mundo já sabe eu não preciso vir aqui falar isso, e depois que se inventou o “jabá” tudo que aparece de música lá também é uma merda, mas hoje eu estou aqui pra falar exatamente o contrario, pra falar um programa que se salva e se você ainda não teve a oportunidade de assistir, se desligue da novela das 9 e assista.



   A Liga é um programa apresentado por 3 apresentadores, Rafinha Bastos, Sophia Reis e Thaíde, é um Programa-Documentario acho que posso chamá-lo assim, pois toda semana traz um tema e apresenta um documentário em cima disso, não uma matéria jornalística hipócrita como normalmente acontece, mais algo real e impactante, semana passada foi sobre o crack, o programa foi fantástico, ele acompanhou a rotina de um jovem viciado em crack e dialogou com ele, com a família dele, mostrou como ele vive, onde ele freqüenta e o que ele faz no seu dia-a-dia, lembro de outro programa também que falou sobre as tribos urbanas que mostrou o dia de cada um, emos, headbanger, góticos, coloridos etc, o de ontem (28/06/2011) foi sobre virais da internet e foi um dos poucos programas que souberam mostrar a internet do jeito que ela é, do jeito que eu e você pode ver, é um programa que eu pessoalmente faço questão de assistir toda semana, espero que você também possa ver que novela é uma merda e se ligar numa programação melhor.



 A Liga tribos (nao liguei pro punk da favela que usa oakley, aqui nunca foi punk e nunca sera)

                                              A Liga - Crack


                                                               A Liga - Mundo Web

A Liga, toda terça 22:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário