terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mensagem aos humanos

  Ei você ai, você nao é aquele animal da especie Homo Sapiens? Aquela raça que se acha superior e inteligente a todas as outras, vocês são muito engraçados, se acham superiores até as pessoas de suas propias especies por causa de uma diferença ou duas.
   Se acham os mais inteligentes, mas no ultimo século do seu planeta foi marcado por 2 guerras mundiais, guerras civis, guerras santas que duram até hoje. Foi marcado pela maior evolução da sua especie a "Revolução insdustrial" que vocês se orgulham de ter explorado os pobres com 16h de trabalho em nome do progresso. Também foi marcado por avanços cientificos, em que voces, homens, criaram armas pra destuição em massa da sua propia especie, e contaminação de seu propio planeta, estranho pra uma raça que se diz tão inteligente né.
   Também em nome do progresso destroem o ecosistema de seu propio planeta, ignoram o fato de no futuro por culpa deles toda vida na terra poderá estar comprometida.
Raça tola, sempre se gabou de ser a unica especie que raciocina, porém toda a historia de sua especie esta banhada em sangue, com ideologias diabolicas, o imperio de poucos construido com sangue e suor de muitos, seres que acham que evoluiram muito, porém o imperio de poucos continua sendo contruido em cima do sangue e suor de muitos, de formas diferente, mas sempre seguindo o principio maquiavelico que o fim justifica os meios.
   Agora no século 21, vocês caminham para um caminho ainda pior, chega a ser engraçado ver uma raça que se acha tanto, acabar com eles mesmos. Ver a hipocrisia dos lideres dos governos em dizer que seu país ta crescendo, a hipocrisia de censurar e colocar um país todo na ignorancia.
Parabéns a vocês Homo Sapiens, a historia da sua raça poderia chega a ser comica visto de lonje, aproveitei o planeta enquanto podem e espero do fundo do coração que vocês nao achem outro planeta para morarem, pois é a desculpa que ta faltando para acabarem de vez com o de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário