domingo, 15 de maio de 2011

tv, bizarrices e kit gay.

    Agora pouco (15:40), liguei a TV e vi a 3º maior bizarrice que eu ja vi na tv até hoje! Mas antes eu vou contar as 2 1º

A 1º foi quando eu liguei a tv e tava passando um clipe do restart, nem preciso continuar.

A 2º foi quando eu liguei a tv e vi um bocado de dançarinos, negros e da favela (nada contra), dançando uma coisa escrota, sentados "kikandos" no chão e indo pra frente, eu fiquei um 10 segundos parado olhando aquilo sem saber como reagir, e pior todos no programa aplaudiam e assistiam como se tivessem vendo o maior espetaculo do circo de solei. Quando acabou, a apresentadora foi lá, comprimentou todos, dizendo que aquilo era cultura.



    Esse é o nivel da TV brasileira, ainda bem que eu não assisto TV, so os programas que se salvam e olha que são poucos...
    Agora ta pra ser aprovado um "kit gay" para ser entregue nas escolas, isso é um absurdo, educação sexual vem de casa, mas incentivar isso ainda mais na escola é totalmente errado. Quando meu filho for para escola, quero que ele aprenda matematica, geografia não como ser gay. Se querem acabar com a homofobia, nao é assim que vão conseguir, é muito além disso.
   Cada um cuida da sua vida, mas em minha humilde opinião o homossexualismo é errado, Deus instituiu a união entre um Homem e uma Mulher, e constriu ambos os corpos para que um complete o outro e assim é que deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário